Blocos 3 vias | Gráfica Online Atual Card
Bloco com Vias - Bloco com 3 vias
Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Para que serve o Bloco com 3 Vias da Gráfica Atual Card?

Ideal para elaborar recibos e ordens de compra, o Bloco com 3 Vias é um produto versátil e muito tradicional em setores como a contabilidade e o varejo. Com prazos de produção perfeitos para atender as demandas do seu cliente, esse produto é uma escolha estratégica para revendedores que desejam atender clientes recorrentes.

Como o revendedor se beneficia adquirindo o Bloco com 3 Vias da Atual Card?

Além de contar com produto conhecido no mercado, o revendedor que escolhe comprar o Bloco com 3 Vias da Atual Card conta com a segurança de um produto de qualidade, desenvolvido com tecnologias avançadas e uma personalização impecável! Esse produto também expande seus horizontes comerciais abrindo novas oportunidades e lucros.

Por que o revendedor deve escolher a Atual Card para expandir o seu portfólio?

Com experiência de mais de vinte anos, a Atual Card é destaque por oferecer diversos benefícios exclusivos para revendedores e ser a primeira gráfica 100% online do Brasil. Aqui o revendedor encontra uma grande variedade de produtos gráficos, que se mantém atualizada e alinhada com novas tendências. Conte com a Atual Card e impulsione seu negócio para o topo!

Quais as especificações disponíveis para esse produto?

Esse produto foi desenvolvido pensando na praticidade do utilizador do Bloco com 3 Vias, por isso sua arte é impressa em papel Auto Copiativo 53g, para garantir que as informações transpostas sejam claras. Além do papel de qualidade, esse bloco possui três vias, sendo 50 folhas para a primeira via, que é branca, 50 folhas para a segunda via, que é amarela, e a terceira via é composta por 50 folhas, na cor verde. O produto também conta com acabamento de Serrilha incluso, nas primeiras e segundas vias. Aproveite e adquira o seu hoje!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos